Um Até Logo!

Olá Pinguim!
Imagino que ao ler o título da postagem você deve estar se perguntando o que aconteceu pelo Club Penguin, mas esse título é o meu Até Logo ao blog, pois devido ao meu cansaço de postar e também pelo fato de eu não jogar mais Club Penguin, estou dando um tempo para isso tudo, eu realmente não queria fazer isso, mas ao meu ver, tem uma vida para viver me esperando, tenho que traçar a vida que eu sempre quis e sonhei em ter, mas para ela se tornar realidade é preciso que eu me esforce para conseguir tê-la. Foi uma experiência muito boa postar aqui, pois pude aprender e aprimorar a forma com que eu escrevo, porque quando o assunto se trata de escrever, eu fico realmente feliz, pois a escrita me traz isso, me traz felicidade. Confesso que nunca pensei que poderia um dia escrever em qualquer tipo de blog, até porque eu pensava que isso era coisa para profissionais, mas me enganei, pois quando você começa a escrever você acha a melhor maneira de colocar seus sentimentos para fora, mesmo sendo um blog sobre Club Penguin, você consegue expressar as coisas. O Club Penguin foi algo marcante para minha infância, mas agora vejo que não vou poder ficar sempre nessa de postar sobre Club Penguin, minha vida não vai se resumir em Club Penguin, até porque eu vou crescer e meu pensamente vai mudar, com certeza, mas as minhas lembranças do Club Penguin e de postar aqui no blog, são realmente únicas e boas, conheci várias pessoas, o que pensei que conhecer pessoas novas não levaria a nada, mas levou, pois assim você não vive sempre com as mesmas pessoas, mesmo sendo através do Club Penguin ou de xats. Isso não será um adeus, será um Até Logo, pois quem sabe um dia voltarei. Portanto, obrigado pela experiência que a dona do blog me proporcionou, e obrigado por me acolherem nesse blog. 
OBS: Continuarei em alguns xats, apenas estou dando um até logo para o blog e para o Club Penguin.
Mas agora chegou a hora de dizer um...
Até Logo!

Nathalia8847, Time Âncora do Club Penguin.


3 Comentários!Deixe mais um comentário!:

Anônimo disse...

Vai na fé

Anônimo disse...

E pela sombra

Jujuba1567 disse...

Vai deixar saudades :c
Não é todo dia que se encontra postadores assim como você :c

Postar um comentário