Entrevistando Pinguins Famosos #2

Olá Pinguim!
Como todos sabem, Domingo é dia de Entrevistando Pinguins Famosos!E desta vez temos como entrevistada a queridíssima Mi Berry! Ela é muito simpática e engraçada, porém um pouco direta, o que todos querem para que não tenha muito blá blá blá durante o quadro.Em todas as perguntas, não conseguiu ficar sem rir. Ela é uma grande amiga minha, à conheço há muito tempo, sei como ela é e sei que é muito risonha, se é assim que se diz.Sem mais delongas, vamos a entrevista.
Eu: Como você acha que vai ser a nova festa: Star Wars - A Invasão?
Mi Berry: Ah eu acho que vai ser muito boa!Vai ser criativa!
Eu: Você vai lutar pelo bem ou pelo mal?
Mi Berry: Pelo bem óbvio!
Eu:Você se considera uma pinguim famosa?
Mi Berry: Ah sei lá cara...
Eu: Além do Ondas , você se inspira em algo no seu dia-a-dia na web?
Mi Berry: Sim(risos) fico no Facebook e no Twitter.
Eu: Como ultima pergunta do questionário, (que eu faço e farei a todos os pinguins) você gostaria de deixar algum recado ou declaração para alguém?
Mi Berry: Um recado aos meus fãs(risos): Cara eu adoro vocês e obrigada por tudo! S2

E ai? O que acharam da entrevista?Não conhecem a Mi? Então acessem o seu blog clicando AQUI, entrem no xat e passem a conhecer, ela estará os esperando com carinho!
Jujuba1567, Time Âncora do Club Penguin.

0 Comentários!Deixe mais um comentário!:

Postar um comentário