Novo Catálogo Iglu Novo em Folha - Julho de 2013

Olá Pinguim!
Outra grande novidade do Club Penguin que foi atualizada recentemente, foi o Novo Catálogo Iglu Novo em Folha - Julho de 2013, que é o terceiro deste ano. Porém, infelizmente, o catálogo só terá uma grande novidade, que é o Iglu Estrela da Morte, que está custando 1000 moedas. Já os segredos escondidos, nesse catálogo não há nenhum novo, continuam os iguais do anterior, com seis iglus escondidos. Veja a seguir a capa do novo do novo catálogo e o novo iglu:

(Essa é a capa do catálogo Iglu Novo em Folha de Julho, onde podemos ver que já está também atualizada com a nova festa, Star Wars.

(Esse é o novo iglu que foi lançado, ele chama-se Iglu Estrela da Morte e está com um custo de 1.000 moedas. Foi somente lançado esse iglu.

E aí pinguins, o que acharam do novo iglu? Eu achei simplesmente assustador e muito incrível, mas esperava que o Club Penguin lançasse mais do que um iglu, quem sabe foi por que eles estão muito envolvidos com a nova festa, Star Wars, que está brevemente chegando, mas mesmo assim eles se preocuparam em nos trazer uma novidade, mesmo sendo apenas um iglu.

Nathalia8847, Time Âncora do Club Penguin.




0 Comentários!Deixe mais um comentário!:

Postar um comentário