Gajotz postou-Piadas

Olá pinguins,
Como vocês sabem semana passada a equipe Club Penguin lançou a seguinte pergunta:"Qual é a persolalidade monstro que mais se parece com você?"
E hoje Gajotz lançou uma nova pergunta.Confiram o post dele:

Opinião:Piadas!

Por Gajotz em 18 de Julho de 2013 - 11:07 am |
GAJOTZ ONLINE!
Semana passada a gente perguntou “qual é a personalidade monstro que mais se parece com você?”
Vocês criaram personalidades monstruosas! Vejam o que a Rosinha53818 disse:
As personalidades de monstro que se parecem comigo são: Intelectual, pois as pessoas dizem que eu sou muito inteligente! Bem sucedida, pois eu levo as coisas muito a sério e sou organizada! E Meiga, pois gosto muito das pessoas, ajudo todas elas, muitas pessoas falam que eu sou supermeiga, sou cuidadosa e eu toco piano!
Que personalidade irada, Rosinha53818!
Para o próximo post, aproveitando a Caça ao Tesouro dos Puffles, queremos saber: Qual é a sua piada de puffles ou animais de estimação favorita?
Um comentário será escolhido para o Opinião da próxima semana. Adicionaremos 10.000 moedas à conta do pinguim que tiver o comentário escolhido.
Estou curioso para ouvir as piadas de vocês...
Gajotz, OFFLINE!
-Equipe do Club Penguin
Então a pergunta dele como vocês podem ver é a seguinte:Qual é sua piada de puffles ou animais de estimação favoritas? Já pensou em qual piada vai mandar? Lembre-se que será escolhida uma piada e será adicionado 10.000 moedas ao seu pinguim! Eu já comecei a pensar na minha piada e você?

Duda1567,Time âncora do CP

0 Comentários!Deixe mais um comentário!:

Postar um comentário