Site do Herbert atualizado!

Olá Pinguim!
As atualizações do Club Penguin estão sendo muitas, hoje, juntamente com as demais que foram atualizadas, foi atualizado o site do Herbert, e parece que seus planos altamente malignos estão cada vez maiores. Veja a seguir a atualização em seu site:

(Agora, vamos parar e observar a imagem. Nela podemos perceber algumas coisas, como: Herbert, que é louco por pizzas, pediu quatro pizzas vegetarianas, extra grandes e com queijo extra, não é exagerado? Também podemos ver que o recibo de entrega foi extremamente caro, pois foram gastas 1.000.000.001 moedas para essas quatro pizzas, mas isso deve ter algum motivo, e o motivo é que essas pizzas foram entregues a uma longa distância. Elas foram entregues para a Estrela da Morte, que deve ser o local onde Herbert está planejando seus planos malignos.

Se você quiser ver com seus próprios olhos a atualização no site do Herbert, clique AQUI. O que será que Herbert está planejando para nos atingir? Vamos tomar muito cuidado e nos unir para que ele não consiga fazer algo de tão ruim para nós.

Nathalia8847, Time Âncora do Club Penguin.

0 Comentários!Deixe mais um comentário!:

Postar um comentário