Catálogo da Festa Star Wars

Olá Pinguim!
A festa Star Wars chegou, e como não poderia faltar um catálogo de roupas para ela, o Club Penguin fez um catálogo com roupas extremamente de alta criatividade e de alta qualidade. As roupas tem a ver certamente com a festa e podem ser usadas por pinguins masculinos e pinguins femininos, e também há roupas para não assinante, mas são apenas duas peças. Veja a seguir o catálogo:

´
(A primeira página do catálogo, encontram-se peças mais casuais. Elas estão disponíveis no dia 25 de julho, ou seja, no dia em que começou a festa.)

(A segunda página do catálogo, encontram-se peças mais para serem usadas como fantasias, elas também estão disponíveis no dia 25 de julho.)

(Essa é a última página disponível do catálogo por enquanto, nela encontram-se peças bem descontraídas, e estão disponíveis no dia 25 também.)

E aí pinguins, o que acharam do catálogo da festa Star Wars? As roupas estão realmente muito criativas e ao mesmo tempo muito bonitas. Além dessas roupas que estão disponíveis, irá haver mais nos dias em que aparecem um cadeado, ou seja, no dia 1 de agosto e no dia  8 de agosto. Vamos esperar para as demais roupas, que certamente estarão incríveis como essas que estão disponíveis.

Nathalia8847, Time Âncora do Club Penguin.





0 Comentários!Deixe mais um comentário!:

Postar um comentário