Novas Páginas Iniciais

Olá Pinguim!
A festa Star Wars está se aproximando cada vez mais, também estão  surgindo várias atualizações, como as páginas iniciais do Club Penguin. Elas foram atualizadas recentemente, onde podemos ver e observar algumas coisas. Veja a seguir as novas páginas iniciais:

(Essa é a primeira página, onde podemos observar que aparecem alguns personagens do Club Penguin, como a Cadence e o Sensei, que está bem visível e evidente. Também podemos perceber que eles estão procurando e pedindo para nós, pinguins, salvarmos a galáxia.

(Essa é a segunda página, onde podemos perceber que há dois personagens com espadas na mão e que estão lutando, ou demonstrando uma luta. Também pode-se perceber que há um pinguim lá no fundo da imagem que está com uma espécie de armadura no corpo e que está dizendo que estão cercados, e que há um puffle roxo fazendo um papel de robô, talvez.

Com essas novas páginas iniciais, podemos imaginar  que a Cadence e o Sensei poderão fazer aparições durante a festa, devido o envolvimento deles na primeira página inicial. Agora devemos nos unir para tentarmos deter Dearth Herbert, que será o vilão de toda essa festa, Star Wars, que chegará brevemente com muitas surpresas para nós, pinguins.

Nathalia8847, Time Âncora do Club Penguin.



0 Comentários!Deixe mais um comentário!:

Postar um comentário