Nova Peça no Palco

Olá Pinguim!
Uma nova peça foi lançada, o seu nome é A assombração da Opera Viking. Esta nova peça é uma aventura vivida por Helga, Hector, Bailey e um "misterioso" fantasma. A peça fala de uma ópera viking que não está dando muito certa pois Helga está com medo de um suposto fantasma, Hector acha que é tudo uma bobagem, mas Bailey diz que a ajudará, e a fará ficar fora de perigo. Ao longo da peça, o fantasma e a Helga começam a brigar, e ela canta em um tom tão alto e estridente, que faz o gelo das montanhas caírem sobre o fantasma. Confira a peça.
(Algumas coisas nesta peça inovaram bastante. Antes as peças
eram todas prontas, mas, nesta peça, há caixas e latas de tinta
no chão, o que não tinha nas outras peças. Como sempre, com
o Switchbox 3000 (provavelmente uma invenção do Gary)
 podemos dar movimentos a peça. )

Como sempre, há um catálogo que se chama figurino acompanhando a peça, para você, pinguim, poder se vestir na maneira da peça.  


Neste catálogo há apenas um segredo, que é um segredo meio comum nos catálogos das peças. É o segredo da roupa do diretor. Ele se encontra na segunda página, no brilho da lanterna do fantasma. Veja.

Assim que você passar o mouse na luz da lanterna, ela brilhará e algumas estrelinhas aparecerão. Clique nas estrelinhas e então aparecerá o segredo que é a roupa de diretor.

E aí pinguim? O que achou da peça A assombração da Opera Viking? Está com vontade de ir assistir ou de ir atuar? Eu estou com muita vontade de ir atuar na peça, porém tem poucos pinguins que ajudam. Diga o que você está achando da peça nos comentários.
Jujuba1567, Time Âncora do Club Penguin.

0 Comentários!Deixe mais um comentário!:

Postar um comentário