Vagas de Postadores Abertas!

Olá Pinguins!
Bom, o título do blog já está dando a resposta ah, jura Lia? então eu vou tentar ser rápida para esta postagem não ter muito chororô e blá-blá-blá. Por isso eu só quero me desculpar com vocês rapidamente pelo fato de eu não ter avisado que o blog tinha fechado. Bem, se vocês estão olhando está postagem pois querem postar aqui no blog não, vocês tão olhando porque gostam de Patati e Patatá só terão de preencher a seguinte ficha:

•Nome:
•Idade:
•E-mail que usará para ser postador:
•Já postou em algum outro blog?
•Nome do Pinguim:
•Link de uma postagem sua( se não tiver, escreva "NÃO" aqui e eu mandarei um outro e-mail para você criar uma postagem com um tema que eu vou dizer para você.)

Mandem esta ficha para o e-mail do blog suportetacp@gmail.com e nós responderemos assim que visualizarmos. Nós avaliaremos as sua postagem, e caso for boa, iremos te enquadrar em um lugar como postador no nosso blog teste durante 4 dias. Se durante este tempo você se saír bem como se saiu na postagem mandada por e-mail, te tornaremos postador, se você se sair mal, nós o treinaremos para que fique com qualidade. Caso a sua postagem mandada por e-mail for ruim, nós iremos responder-lhe-o dizendo os seus erros, e para arrumá-lo. Quando você arrumar ela mande-nos mais um e-mail, e caso for bom faremos o que foi dito acima com você.
Resumindo: Se você completar a ficha corretamente, tem chances altíssimas de ser postador aqui no blog.
Esta é uma postagem fixa, nenhum ADM pode tirá-la do topo. Caso descumprida esta regra ele será automaticamente tirado do blog. Esta postagem ficará no topo até que tenhamos mais exatos 6 postadores.
Até a próxima, pinguins!
Jujuba1567, Time Âncora do Club Penguin.

18 Comentários!Deixe mais um comentário!:

Anônimo disse...

Nome Amanda
idade 9
contaandroid4@gmail.com
não não postei em outro blog
pinguimrose4

Anônimo disse...

Nome: Molly780
Meu blog: Strela Pinguim
Minhs posts: entre no meu blog (www.strelapinguim.blogspot.com) e terá várias opções de posts.
Contato: meu blog.
Agradeço, até mais e pinguinando.

Jujuba1567 disse...

Olá a todos!
Gostaria de pedir desculpa pelo fato de seus comentários e e-mails não terem tido resposta.
Agora o blog está de volta e iremos contatá-los assim que possível.
Obrigada pela participação!
Jujuba1567, Dona do TACP.

molly780 disse...

Olá, fico feliz que tenha gostado do meu blog. Podemos realizar até uma parceria entre os dois, se quiser. Meu e-mail é molly780cp@gmail.
Abraços.

Gelargus disse...

Nome: Gelargus
Idade:12
E-mail: argusaqwcp@gmail.com
sim ja postei em outro Blog.
Nome do pinguin: GELARGUS
PINGUINANDO.

Anônimo disse...

nome:pantera1608
idade:10
não postei em nenhum outro blog

Anônimo disse...

nome: kevin7502
idade:9
não pestei em nenhum outro blog

Unknown disse...

Olá Jujuba!
Nome: Pedro Vcm
Idade: 12
Posto em 7 blogs sobre Club Penguin
Nome do Pinguim: Pedro Vcm
Postagens (não sei escolher qual por isso vou por o link de dois dos blogs em que eu posto):
blog-rockclubpenguin.blogspot.com
http://superaventuraalegriacp.blogspot.pt/

É tudo! Um abraço gelado!
-Pedro Vcm

Anônimo disse...

nome:pudim2108
idade:10
não postei em nenhum outro blog

molly780 disse...

Qual seu e-mail? Estamos contratando.

Mateus disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Mateus disse...

Nome:mateus
Idade:9
Email:mateuscostadesousa37@gmail.com
Nuca postei em um blog
Nome do Pinguin:pinguim lidi

Unknown disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Unknown disse...

Nome:Bferolla
Idade:11
Email:bferollafernandes@gamil.com
Nunca postei em um blog
Nome do pinguin: Bferolla

scooby doo disse...

Nome : Matheus de Morais
idade:12 Anos
Email :matheusmorrais5731@gmail.com
Já postou em algum outro blog: sim
Nome do Pinguim: verdinho5731

Anônimo disse...

show

Anônimo disse...

nome:lorena
idade:10
email:lorenamilitaobech@hotmail.com
nãopostei em nenhum outro blog
nome do pinguim:pantera1608

Unknown disse...

Olá meu nome é: kevin victor
Idade:15
Email: clubpenguinfamossos@gmail.com
Já postei em outro blog e ainda posto
Nome do pignuim: K Victor

Postar um comentário