Entrevistando Pinguins Famosos #1



Olá Pinguim!
Como todos sabem, Domingo é dia de Entrevistando Pinguins Famosos! Na verdade nem todos sabem, porque este é o primeiro, mas tudo bem.O entrevistado da vez foi Manu Kiki, um famoso Youtubeiro(se é assim que se chama) que posta vídeos muito engraçados.Ele é muito humilde e querido, respondeu todas as perguntas com atenção e sem "se achar".Ele não se considera um pinguim famoso, apesar de ser.Confiram a seguir a entrevista.
Eu: O que você está achando da nova festa: Universidade de Monstros?
Manu Kiki: Está bem criativa e organizada :D , salas muito bem decoradas, jogo bem divertido e roupas muito bem desenhadas, e ficam ótimas nos pinguins.
Eu:Você é de qual equipe: ROR, JOX, OK ou PNK?E por quê?
Manu Kiki: Sou da Equipe OK. Entrei nela, porque bem, (risos), me identifico com ela. Pessoas simples, amigáveis e bem divertidas (risos). Dispostas á tudo.
Eu:Você se considera um pinguim famoso?
Manu Kiki: Não necessariamente. Eu não faço vídeos para ser “famoso”. Mas como principal objetivo, animar o dia de alguém. Poder inspirar outras pessoas a seguirem o rumo da comédia no Youtube, é muito gratificante.
Eu:Como você se inspira para fazer seus vídeos?
Manu Kiki: Situações do Cotidiano (risos). Muitas coisas que acontecem comigo, ou que eu vejo acontecer, eu coloco em meus vídeos.
Eu:Como ultima pergunta do questionário, (que eu faço e farei a todos os pinguins) você gostaria de deixar algum recado ou declaração para alguém?
Manu Kiki: Para os meus fãs. Eles que fizeram de mim o que sou hoje. São eles que me apoiaram, me ajudaram, fizeram meu canal crescer. Os vídeos não são pra mim, são pra vocês! Foram feitos pra vocês. E um agradecimento ULTRA especial ao Ondas do CP. Que me ajudou em vários momentos,me ajudou a crescer na Youtubesfera, me trouxe novos amigos,e me trouxe uma felicidade, que eu não possuo na vida real.Amo vocês fãs,amigos, pessoal do Ondas.Vocês são demais!
E ai pinguins?O que acharam da entrevista?Eu adorei a declaração que ele fez ao seus fãs.Que querido!Você não o conhece?Acesse o link do blog dele clicando AQUI e passe a conhecer!Adeus pinguins!Pinguinando!
Jujuba1567,Time Âncora do Club Penguin.

0 Comentários!Deixe mais um comentário!:

Postar um comentário